Muitas informações rodam o mundo sobre a capital da diversão, Orlando. São mais de 30 parques temáticos, praias incríveis em suas redondezas e uma área forte no turismo e na economia, com a agricultura e tecnologia.  Mas, você conhece também os principais números da população de Orlando? Hoje trazemos algumas informações sobre a cidade e seus habitantes, para além da Disney. Continue a leitura e aprenda mais sobre Orlando. 

População

Em 2018, a cidade de Orlando contava com uma população de 286 mil habitantes, com idade média de 33,9 anos. Os últimos dados populacionais disponíveis são referentes à pesquisa de 2018 do Data Usa

Etnicamente a cidade é composta por 35,8% de brancos, 31,7% de hispânicos ou latinos e 25,5% de negros ou afro-americanos. Desses, 87,2% são cidadãos norte-americanos. 

 

[mpc_image image="14442" force_fullwidth="true" image_opacity="100" image_inner_border_gap="0" effect="none" image_hover_opacity="100"]

Emprego 

Entre 2017 e 2018 houve um aumento de 5.71% de habitantes empregados. Totalizando 160 mil trabalhadores em atividade. Vale destacar que, entre os empregos mais comuns, os principais ramos de atuação dos habitantes de Orlando são: 

  • Vendas e ocupações relacionadas (19.619 pessoas).
  • Ocupações de suporte administrativo e de escritório (17.400 pessoas). 
  • Ocupações de gerenciamento (16.421 pessoas).

 

 

Nos ramos de maior especialização, a cidade tem um número incomumente alto de residentes trabalhando com Ocupações Legais (1,6 vezes maior que o esperado), Ocupações de Cuidados Pessoais e Serviços (1,45 vezes) e Profissionais de Diagnóstico e Tratamento de Saúde e Outras Ocupações Técnicas (1,31 vezes). 

Por fim, os cargos mais bem remunerados são profissionais de Diagnóstico e Tratamento de Saúde e outras ocupações técnicas (US $ 76.970), profissionais de Saúde e ocupações técnicas (US $ 65.433) e Ocupações de Arquitetura e Engenharia (US $ 62.447).

[mpc_alert icon_border_divider="true" icon_padding_divider="true" font_color="#ffffff" content_border_divider="true" content_padding_divider="true" background_color="#2eabbf" border_divider="true" padding_divider="true" margin_divider="true" mpc_ribbon__border_divider="true" mpc_ribbon__padding_divider="true" mpc_ribbon__margin_divider="true"]

Read also: Vacation Home: Orlando is one of the best cities for investment

[/mpc_alert]

Economy 

As famílias de Orlando têm uma renda anual média de US $51,820, esses são os dados de 2018. Em relação ao ano anterior, houve um crescimento de 8,88%, quando a renda média anual era de US $47,594. 

Em relação às questões de gênero há uma grande disparidade salarial entre homens e mulheres. Nas ocupações de jornada completa, como exposto no gráfico abaixo, as mulheres ganham cerca de 1,34 vezes menos que os homens

Renda anual por etnia 

Etnicamente, os mais bem pagos são os asiáticos, que recebem até 1,09 vezes mais que brancos. 

  • Asiáticos: US $ 56.219
  • Brancos: US $ 51.352
  • Índio americano: US $ 40.596

Comércio de saída da Flórida 

Colocando as projeções em uma área de extensão um pouco maior, para toda a Flórida, é possível notar como o estado tem se desenvolvido em relação aos estados vizinhos. 

Os dados do gráfico representam os produtos exportados da região para outras do país. Vale destacar que, em 2020, o comércio total de saída da Flórida tem previsão de chegar em US $ 497 bilhões. E ainda, espera-se um aumento de 43,6% para US $ 714 bilhões, até 2045.

[ipt_fsqm_form id="8″]

profitability calculator

Thinking about investing in real estate? Calculate the profitability of a Vacation Home with the help of our calculator.

[mpc_icon icon="fa fa-calculator" icon_color="#e4246c" background_color="#dddddd"]

Ensino superior 

O número de mulheres cursando o ensino superior é maior que de homens, a proporção é de 27.945 mulheres, conta 20.690 homens nas instituições

Em relação à etnia, a maior parte dos estudantes formados em Orlando é branca (34.5%). Seguida de hispânicos ou latinos (33.8%) e, por fim, negros ou afro-americanos (16.2%). 

Entre os cursos mais populares estão Artes e Ciências Liberais (46.7%), Administração e Gerenciamento Geral de Negócios (17%) e Enfermagem (3,14%).

Vale destacar ainda que, os custos médios das mensalidades em Orlando são de US $ 13.800 para faculdades particulares de quatro anos. Enquanto isso, para as faculdades públicas de quatro anos, é de  US $ 1.984 e US $ 7.933, respectivamente, para estudantes do estado e de fora do estado.

[mpc_alert icon_border_divider="true" icon_padding_divider="true" font_color="#ffffff" content_border_divider="true" content_padding_divider="true" background_color="#9027a3" border_divider="true" padding_divider="true" margin_divider="true" mpc_ribbon__border_divider="true" mpc_ribbon__padding_divider="true" mpc_ribbon__margin_divider="true"]

Read also: Real Estate: a profitable and consolidated investment option

[/mpc_alert]

[mpc_alert icon="fa fa-dollar" icon_color="#2eabbf" background_color="#3e3e3f"]

REMESSAS DE VALORES

Conheça as diferentes formas de enviar dinheiro para os Estados Unidos e escolha a que melhor se adequa para as suas necessidades.

[/mpc_alert][mpc_button url="url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fremessa-de-valores-para-o-exterior-descubra-qual-o-melhor-caminho%2F||target:%20_blank|" font_color="#2eabbf" title="SAIBA MAIS"]

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]

Tourism

Agora que você conhece a população de Orlando, está pensando em investir ou morar na região? 

A economia de Orlando fica ainda mais robusta quando se pensa nos dados trazidos pelo turismo. A cidade bate recordes anuais de visitantes. No ano de 2019 foram 75 milhões de turistas. Juntamente com as visitas, cresce no entorno toda a infraestrutura voltada para receber tantas pessoas. 

Nesse sentido, um ramo que se destaca são as Vacation Homes. O investimento tem uma valorização de 10% ao ano em Orlando e proporciona uma alta rentabilidade. Inclusive, as previsões para o mercado em 2019 do Smarthosts Vacation Rental revelaram uma estimativa de atingir os US$ 167,9 bi. 

Entre em contato com nossos agentes de relacionamento e descubra tudo sobre a região de Orlando e os melhores investimentos para serem feitos na cidade. 

Dados: Data USA

[mpc_button url="url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fcontact%2F||target:%20_blank|" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Did you like the article? Keep an eye on our blog! Looking to invest in real estate in Florida? See the list of houses for sale in Florida we've selected for you!

Hey! I am first heading line feel free to change me

I am promo text. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.