Não, não estamos em um filme da década de 80 onde o personagem principal crias uma máquina e encolhe seus filhos, as casas não foram encolhidas, mas sumiram !!!!

Quem esta procurando uma casa aqui em Orlando, ou em qualquer lugar nos Estados Unidos nesse momento se depara um um cenário como o do filme onde as casas sumiram e parece impossível se encontrar uma casa para comprar.

A um ano atrás antes que o mundo mergulhasse em uma crise de saúde e uma pandemia fizesse o mundo parar o inventário de casas em Orlando já era muito baixo e estava claro a escassez de casas a venda em Orlando.

Quando muitos proprietários adiaram seus planos de venda, ao mesmo tempo em que mais compradores pretendiam aproveitar as taxas recordes de hipotecas e comprar uma casa, o estoque de moradias caiu ainda mais.

Especialistas consideram este o maior desafio enfrentado por um mercado que de outra forma seria aquecido, enquanto os compradores continuam a competir por casas. Como Danielle Hale, Economista-chefe of realtor.com, explains:

“Com os compradores ativos no mercado e a participação do vendedor diminuindo, as casas estão vendendo rapidamente e o número total disponível para venda a qualquer momento continua a cair. Em janeiro como um todo, o número de casas à venda caiu para menos de 600.000. "

Todos os meses, o realtor.com libera novos dados que mostram a mudança ano a ano no estoque de casas existentes para venda. Como vocês podem ver no mapa abaixo, o estoque nacional está 42,6% menor do que naquela época do ano passado e na Flórida o inventário de casas reduziu 39.2%.

O Motivo para isso não é que menos casas estejam sendo colocadas à venda no mercado

Embora existam menos casas listadas no momento, muitas casas estão simplesmente vendendo mais rápido do que sendo contadas como estoque atual.

O mercado é tão competitivo, que alguns proprietários estão avisando nos anúncios das casas que irão esperar uma semana para tomar a decisão para garantir que terão as melhores ofertas na mesa!

É como quando todo mundo estava tentando encontrar papel higiênico para comprar na primavera passada e ele estava voando das prateleiras mais rápido do que poderia ser estocado nas lojas. Isso é o que está acontecendo no mercado imobiliário: as casas estão sendo listadas para venda, mas não a uma taxa que possa acompanhar a forte demanda de compradores competitivos.

No mesmo realtor.com relatório, Hale explica:

“O tempo no mercado foi 10 dias mais rápido do que no ano passado, o que significa que os compradores ainda precisam tomar decisões rapidamente para ter sucesso. Os compradores de hoje têm muitas ferramentas para ajudá-los a fazer isso, incluindo a capacidade de serem notificados assim que as casas que atendem aos seus critérios de pesquisa chegam ao mercado. Ao adaptar a pesquisa e as notificações para as casas que são uma combinação sólida, os compradores podem agir rapidamente e competir com sucesso neste mercado imobiliário em ritmo acelerado. ”

[ipt_fsqm_form id="8″]

Boas notícias para proprietários de casas e para investidores

A crise de saúde tem sido um dos principais motivos pelos quais os vendedores em potencial têm adiado por tanto tempo, mas à medida que as vacinas se tornam mais amplamente disponíveis, os proprietários de casas começarão a agir. Ali Wolf, Economista-chefe of Zonda, confirma:

“Algumas pessoas se sentirão confortáveis ​​listando suas casas durante o primeiro semestre de 2021. Outros vão querer esperar até que as vacinas sejam amplamente distribuídas”.

Com mais proprietários se preparando para vender no final deste ano, colocar sua casa no mercado mais cedo é a melhor maneira de garantir que seu anúncio brilhe mais do que o resto.

Quando você estiver pronto para vender sua casa, provavelmente desejará vendê-la o mais rápido possível, pelo melhor preço e com pouco ou nenhum incômodo.

Se você está procurando por essas condições de venda, você as encontrará no mercado de hoje. Quando a demanda é alta e o estoque é baixo, os vendedores têm a capacidade de criar termos e prazos ideais para a venda, tornando agora um momento excepcional para mudar.

Summary

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" disable_icon="true" icon="ti ti-face-smile" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_css="border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;" mpc_ribbon__disable="true"]O mercado imobiliário de hoje é uma grande vitória para os vendedores, mas essas condições não durarão para sempre. Se você está em condições de vender sua casa agora, não espere que seus vizinhos façam o mesmo. Vamos conversar para discutir como vender sua casa com segurança para que você possa se beneficiar da alta demanda e do baixo estoque de hoje.[/mpc_alert]

Any doubts?

Agora que você já sabe que as casas não foram encolhidas, mas que o estoque esta em níveis baixíssimos nos Estados Unidos. Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

In this article we cover Disney's secrets for keeping mosquitoes away from the parks in Orlando. If you want to read more content like what we've covered in this article, just stay tuned here on our blog.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:http%3A%2F%2Fwww2.thefloridalounge.com%2Fagentes-de-relacionamentos|||" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Did you like the article? Keep an eye on our blog! Looking to live or invest in real estate in Florida? Check out the list of houses for sale in Florida that we've selected for you!