¿Será el momento de comprar una casa más grande para un Millennial?

Seria a hora de comprar uma casa maior para um Millennial ?

Atualmente no mercado de imóveis a geração Y é o foco dos olhares dos participantes desse mercado. Porém a geração de millenials não apenas é maior que a geração Y, mas também está em uma faixa de idade bastante interessante para o mercado imobiliário, entre 25 e 40 anos.

Esses são frequentemente considerados os primeiros anos para comprar uma casa, quando muitas pessoas começam a formar suas próprias famílias e a investir em imóveis.

Se você é como muitos millennials que estão gastando muito mais tempo em casa atualmente, você pode ter uma necessidade crescente de mais espaço ou recursos atualizados, tornando a mudança mais desejável do que nunca.

Para os millennials que já possuem uma casa, há uma grande oportunidade de comprar uma casa maior em   2021. Danielle Hale, Economista-chefe da realtor.com, explica:

John Lennon
Imagine all the people living life in peace. You may say I’m a dreamer, but I’m not the only one. I hope someday you’ll join us, and the world will be as one.

Mesmo que você tenha comprado uma casa nos últimos anos, pode ter mais patrimônio do que imagina, e esse é um grande fator a se considerar quando estiver pensando em se mudar. De acordo com o Homeowner Equity Insights Report f da CoreLogic:

No terceiro trimestre de 2020, o proprietário médio ganhou aproximadamente US $ 17.000 em patrimônio líquido durante o ano passado. Isso marca o maior ganho médio de capital desde o primeiro trimestre de 2014.

O aumento do patrimônio pode ser o motivador que você está procurando para financiar seu próximo movimento, especialmente se o que você precisa em uma casa está mudando agora. À medida que o patrimônio aumenta com o tempo, ele pode ser usado para pagar a entrada de sua próxima casa.

Além dos ganhos patrimoniais, a acessibilidade do mercado de habitação de hoje é alimentada por taxas de hipotéca recordes, então mover-se em um momento em que você pode obter mais pelo seu dinheiro pode ser mais realista do que você pensa.

Cargando

¿Quiere saber cómo invertir? Hable con nuestros expertos

Conclusión:

Se você é um millennial e esta pensando em se mudar este ano, você não está sozinho. Vamos nos conectar para esclarecer todo o processo de aquisição de uma casa nova, ou como vender a sua atual para comprar uma maior e todas  as oportunidades que isso pode criar.

¿Tiene dudas?

Ahora que sabe un poco más sobre el comportamiento del mercado inmobiliario durante las recesiones puede considerar invertir en casas de vacaciones en orlando. Para aprovechar todos los consejos que le hemos aportado y profundizar aún más, puede hablar directamente con nuestros agentes de relaciones. Siempre están dispuestos a hablar con usted con cualquier pregunta que pueda tener sobre la inversión en Florida.

En este texto abordamos el tema del comportamiento del mercado inmobiliario durante las recesiones porque es interesante para quienes buscan invertir en Florida. Si quieres leer más contenido como el que traemos en este artículo, sólo tienes que estar atento aquí en nuestro blog.

Invertir en el bienes inmuebles en Florida

¿Le ha gustado el artículo? No pierda de vista nuestro blog. ¿Quiere vivir o invertir en inmuebles en Florida? Consulte la lista de casas en venta en Florida que hemos seleccionado para usted.

Sobre el autor

Puestos relacionados

es_ESEspañol