Depois de entrar no Disney World Resort e absorver toda a sua glória, você pode reparar um fato interessante – não há mosquitos lá. A Disney World está localizada na Flórida, que é um lugar bastante úmido com muitos pântanos, portanto, é o local perfeito para hordas de mosquitos. Então, por que eles estão ausentes do famoso parque de diversões? Vamos explicar para vocês o motivo chocante pelo qual mosquitos não são bem-vindos aqui.

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" icon="eti eti_globe_alt" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_divider="true" icon_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" icon_padding_divider="true" icon_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;"]Antes de outubro de 1971, quando a Disney World abriu com sucesso suas portas para a multidão, ainda havia muitos mosquitos voando por lá.[/mpc_alert]

Mesmo assim, eles decidiram continuar, já que a Disneylândia em Anaheim, Califórnia, inaugurada em 1955, foi um sucesso. Portanto, embora a área atraísse muitos insetos irritantes, eles não deixaram que isso os impedisse de abrir tal atração. Pesquisas feitas em 1950 mostram que apenas 5% das pessoas que visitavam a terra dos sonhos da Costa Oeste viajavam além do rio Mississippi, embora 75% dos americanos vivessem lá.

Portanto, Disney queria explorar o potencial que o mercado da zona leste dos Estados Unidos tinha. Ele escolheu a localização na cidade de Bay Lake, na Flórida, que também fica perto de Orlando e Kissimmee. Foi nessa área que o cineasta decidiu construir um parque de diversões de tirar o fôlego – que também é conhecido como o lugar mais feliz do mundo.

Agora era hora de Disney começar a trabalhar e começar a desenhar seu plano. Ele estava muito entusiasmado, mas queria manter tudo em segredo, então todo esse processo foi chamado de “Projeto Flórida”. Disney sabia que seria muito mais do que um simples parque de diversões e ele surgiu com várias atrações, por exemplo, o Parque Temático Epcot na Disney World.

Epcot é a abreviação de “Experimental Prototype Community of Tomorrow”. Foi concebida como uma comunidade moderna que representaria quase um cenário para alguns novos desenvolvimentos na vida da cidade. Disney elaborou toda essa ideia, mas após sua morte em 1966, o projeto foi abandonado. Alternativamente, a Disney World tornou-se muito semelhante à Disneyland, o que não era necessariamente o plano inicial da Disney.

Infelizmente, Disney não conseguiu ver o resultado final de seu grande projeto. A primeira parte do parque foi o Magic Kingdom, e não estava disponível para visitantes até 1971. O Epcot foi inaugurado 11 anos depois, seguido pelo Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom em 1989 e 1998. Embora o parque não fosse fiel as ideias iniciais de Disney, ainda é um grande sucesso e tem mais sucesso do que qualquer outro resort no mundo.

Bem, cerca de 52 milhões de pessoas visitam a Disney World todos os anos, e nenhuma delas se arrepende! Em 2014, os quatro parques do resort ficaram entre os oito parques temáticos mais visitados em todo o mundo. Sem surpresa, o parque The Magic Kingdom consegue manter-se confortavelmente em primeiro lugar, já que aproximadamente 21 Milhões de pessoas entusiasmadas decidiram visitá-lo todos os anos.

Você pode pensar que os únicos visitantes deste parque temático são os convidados, mas está tão enganado. Disney World é a “casa” de 74.000 “cast members” como seus funcionários são chamados. Portanto, o parque temático é o maior empregador da América. No entanto, eles não seriam os funcionários mais felizes se seus chefes não distribuíssem mais de US $1,2 bilhão em salários e mais US $474 milhões em benefícios extras.

[ipt_fsqm_form id=”8″]

A Disney World certamente atrai um grande número de visitantes, o que exige algumas medidas. Essas pessoas precisam de um lugar para se hospedar, portanto, há 34 hotéis ou resorts localizados próximos às atrações.

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" icon="ti ti-face-smile" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_divider="true" icon_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" icon_padding_divider="true" icon_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;"]se você quisesse ficar em cada quarto de hotel por uma noite, precisaria de 68 anos[/mpc_alert]

Então, você pode imaginar que um lugar que é ao mesmo tempo um parque temático e um hotel precisa ser enorme. E é – há 25.000 acres de terra, que é do tamanho de São Francisco e o dobro de Manhattan. Embora apenas 50% do parque seja usado agora, a Disney queria preservar este precioso pedaço de terra, portanto, um terço do terreno está protegido para conservação.

A próxima preocupação é o transporte, pois este enorme complexo requer um sistema de transporte profundamente desenvolvido. Portanto, passar pelo parque de diversões é muito fácil e conveniente para cada visitante. Ou seja, o resort contém cerca de 400 ônibus e esse número de veículos é mais notável do que o Departamento de Transporte de Los Angeles.

Tudo o que podemos dizer é que eles realmente pensaram em cada detalhe. Por exemplo, você nunca está muito longe de uma lixeira, na verdade, você pode ver uma a apenas 30 passos de você. Supostamente, Disney costumava visitar os parques e prestar atenção nas pessoas e em seu lixo, depois de aproximadamente 30 passos eles jogavam no chão. Cada detalhe era importante para ele.

E a atenção aos detalhes não para nem embaixo do parque. O Magic Kingdom está, na verdade, localizado em uma rede de túneis. Esse caminho recebeu o nome de cidade subterrânea da publicação online Thrillist. No entanto, na verdade, ele está localizado no nível do solo. A Flórida está no mesmo nível do mar, então os túneis não podiam ser escondidos. Os engenheiros, portanto, decidiram construir o parque por cima.

Esses túneis são mais conhecidos como “Disney Utilidor System”. Seu principal objetivo é ser o “abrigo” do elenco. Eles podem trocar de roupa casualmente ou fazer pausas lá. Essa foi a ideia inicial de Disney, já que ele não queria que os personagens passassem por outras seções para chegar ao seu local de trabalho.

Outro elemento importante para a experiência completa da Disney é o cheiro. A Disney usa “Smellitizers” especiais, que são dispositivos colocados em todos os cantos do parque. Eles espalham um aroma agradável dependendo do lugar em que você está. Por exemplo, a rua principal cheira a biscoitos e baunilha e no passeio Piratas do Caribe, você pode sentir o cheiro do ar fresco do mar.

Além de cheirar maravilhosamente bem, a Disney World deve ser maravilhosa também. Uma maneira de ter certeza de que tudo está perfeito é plantando cerca de três milhões de arbustos floridos no parque todos os anos. Os jardineiros têm muito trabalho a fazer porque precisam cuidar de 13.000 rosas, 200 topiarios e dois milhões de flores.

Disney se esforçou muito para tornar o parque imaculado. Portanto, existem algumas coisas que não são permitidas aqui. Por exemplo, a Disney decidiu proibir todos os parques de vender chicletes. O motivo não será um choque – ele fez isso para que o parque e os sapatos de todos ficassem limpos. Portanto, se você adora chicletes, aconselhamos que traga sua própria embalagem e seja discreto.

É bastante evidente que a equipe Disney fez tudo ao seu alcance para garantir que as visitas a este parque fossem uma experiência mágica para cada pessoa. No entanto, você ainda não viu tudo, pois existe mais uma ideia brilhante projetada para garantir que o parque temático da Disney World permaneça um lugar livre de mosquitos.

[ipt_fsqm_form id=”9″]

A Disney conseguiu eliminar quase completamente os mosquitos, o que é ainda mais notável quando se reconhece que o parque temático foi construído em um pântano anterior. Muitos sulistas poderiam testemunhar que esses insetos irritantes são uma dor de cabeça e um elemento inevitável em um lugar úmido como este. No entanto, Disney se certificou de que esses sugadores de sangue não arruinariam a diversão de seus convidados no futuro.

Assim, o primeiro passo para banir os mosquitos começou com um importante encontro entre o Major General William “Joe” Potter e Walt Disney na Feira Mundial de Nova York em 1964. William Potter era formado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e engenheiro especialista. Além disso, antes de conhecer Disney, ele foi o governador da zona do Canal do Panamá.

A Zona do Canal do Panamá foi, de 1903 a 1979, uma região não incorporada nos Estados Unidos. Esse era o local de destaque da malária, doença transmitida por mosquitos. No entanto, antes de construir o Canal do Panamá, os responsáveis tiveram que manter o patógeno sob controle. Foi nesse momento que Potter começou a adquirir conhecimentos sobre o controle de insetos.

Depois que Disney soube que Potter tinha conhecimento suficiente como engenheiro, que poderia ajudá-lo na prevenção de mosquitos, ele imediatamente decidiu contratá-lo. Depois que Potter concordou com seu novo emprego, ele decidiu colocar todos os seus esforços em tentar se livrar dos insetos para o “Projeto Flórida”, que mais tarde se tornaria o Disney World

Portanto, a Disney World é “sortuda” porque não existem insetos irritantes que possam incomodar os visitantes entusiasmados. Obviamente, é impossível livrar-se de todos os mosquitos da área, mas existe uma maneira de minimizar sua quantidade. Os funcionários da Disney têm muitos métodos que os mantêm no controle, e todos são muito eficazes.

Vejamos um exemplo – em vez de matar mosquitos adultos, a equipe tenta fazer com que o parque pareça um lugar impossível para colocar ovos, o que mantém os mosquitos afastados. Seguindo isso, eles mantêm o número de mosquitos baixo o tempo todo e garantem que eles não voem o dia todo.

Outra medida eficaz é garantir que não haja água parada. Os insetos são tentados pela água, que é a melhor casa para colocar seus ovos. No entanto, se não houver água, não há lugar potencial para a reprodução dos mosquitos. Essa técnica foi uma forma de minimizar o número de larvas que estariam presentes no parque e, evidentemente, tem muito sucesso.

Agora, este parece um plano fácil e inteligente – livrar-se de toda a água parada. No entanto, lembre-se de que o parque foi construído em um pântano. Portanto, Potter começou imediatamente a se concentrar na criação de um enorme sistema de drenagem, que modificaria esta terra lamacenta e pantanosa e a transformaria em algo adequado para futuras transformações e construções.

Os tubos de drenagem iniciais que foram instalados por Potter são agora conhecidos como “valas do Joe” e ainda são amplamente utilizados. Como você pode supor, eles têm a função principal de manter a água correndo pelo parque o tempo todo e garantir que ela nunca chegue a um beco sem saída.

“Os convidados geralmente não percebem, mas a água está fluindo constantemente … Sempre que você passa por um corpo d’água, geralmente há uma fonte no meio dele, ou eles estão fazendo algo para mantê-lo fluindo.” Esta foi uma declaração dada à Revista Reader’s Digest por Christopher Lucas sobre o novo sistema de drenagem.

Esse plano deu tanto sucesso que, até hoje, sempre que planejam novas obras, a Disney adquire um terreno adicional próximo ao parque para acomodar os canais de drenagem. No entanto, esta não é a única medida incorporada que evita que as gotas de água se acumulem – aqui estão mais algumas.

Cada detalhe foi levado em consideração

Todo parque foi pensado para que a água não se acumule na superfície das estruturas. O especialista da Disney, Lucas, disse: “Todos os prédios são construídos de forma que a água flua direto [deles] … Com todas as tempestades, se a água ficar presa nos prédios … formaria uma piscina e então os mosquitos eclodiriam ovos, e você teria milhares de mosquitos. ”

Então, a Disney fez isso certificando-se de que as gotas de água simplesmente “escorregariam” para fora do prédio. Lucas afirma o seguinte: “Eles fizeram todos os edifícios curvados ou projetados de forma que não houvesse lugar para a água se acumular e sentar lá … A arquitetura é realmente atraente para os olhos, mas também serve a um propósito: torna-o menos favorável aos mosquitos. ”

Aqui na Disney, a água imóvel é o arqui-inimigo em relação ao grande plano da Disney para lutar contra todos os mosquitos voadores. Conseqüentemente, até mesmo as plantas são importantes, pois cada uma delas desempenha um papel na eliminação de insetos desagradáveis. Especialmente porque apenas tipos específicos de plantas são plantados no resort, para que as pessoas fiquem a salvo de insetos.

Mais importante ainda, toda a água das piscinas ou fontes é removida de qualquer vegetação, como lírios, o que pode atrair e também ocultar ovos de mosquitos em potencial.

Lucas disse ao Reader’s Digest: “Eles também enchem esses lugares com peixinhos, peixes dourados e um tipo de peixe chamado peixe-mosquito, que come as larvas”.

A Disney realmente se esforçou ao máximo para evitar a formação de poças no parque. Além disso, eles usam sprays para combater os insetos, mas Walt Disney queria que os sprays não contivessem pesticidas prejudiciais. Lucas disse: “[Ele] não queria estragar o meio ambiente de forma alguma, então eles não podiam usar pesticidas … Seria fácil apenas pulverizar a coisa toda, mas ele queria que fosse algo natural”.

Como precisavam respeitar o pedido de Walt Disney, a equipe usa um spray de alho específico para as pragas. Aparentemente, nenhum inseto gosta desse cheiro forte e pungente, então eles espalham esse cheiro incomum por todo o parque de diversões. Lucas disse ao Reader’s Digest: “A quantidade que eles usam é tão pequena que os humanos não conseguem sentir o cheiro, mas os mosquitos são muito suscetíveis a isso”.

Talvez os sprays de alho o tenham chocado, mas este detalhe pode chocar ainda mais; eles têm galinhas que estão aqui para lutar contra os mosquitos. Elas são mantidas em segurança no parque e vivem suas vidas normais. No entanto, seu sangue é frequentemente verificado para ver se eles são suscetíveis a patógenos transportados por mosquitos.

Zike e West Nile são algumas das doenças transmitidas por mosquitos. As galinhas não são muito propensas a contrair esses vírus, mas seus exames de sangue mostram se elas foram expostas aos patógenos. Em seguida, eles podem determinar onde estava o frango afetado e decidir qual área precisa de mais atenção no que diz respeito ao combate aos insetos.

Os esforços de Potter são, como já mencionado, visíveis até hoje em termos de prevenção de insetos. Mesmo assim, a equipe da Disney continua aprimorando o Programa de Vigilância de Mosquitos. Outra medida que decidiram tomar é testar os mosquitos que conseguem entrar na Disney World e, dessa forma, tentar entender como lidar com eles no futuro.

O mais importante, o impacto de Potter nunca será esquecido. Depois que o engenheiro morreu em 1988, o ex-presidente da Walt Disney Attractions, Dick Dunis, disse o seguinte – que você pode encontrar no site oficial do Disney Fan Club:

“Joe era um homem de quem Walt Disney gostava muito. Sem Joe Potter, não haveria [Disney World] hoje. ”

Em 1997, Potter foi proclamado uma lenda da Disney.

Outro tributo da Disney para ele é que uma das balsas no Seven Seas Lagoon agora se chama General Joe Potter.

No entanto, as pessoas que decidem visitar este local provavelmente não têm idéia dos esforços que Potter fez para evitar que fossem picados pelos irritantes mosquitos. No entanto, da próxima vez que você visitar, certifique-se de que não haja galinhas andando ao seu lado.

Todo esse projeto de prevenção ao mosquito é apenas um dos muitos segredos que os visitantes desconhecem. Das estranhas bolhas de água a uma série de gatos indomados, estamos trazendo 18 outras descobertas que mudarão tudo o que você sabe sobre a Disney World.

Da próxima vez que visitar este parque temático, preste atenção aos arredores. Você certamente começará a notar as orelhas do Mickey Mouse em todos os lugares. A razão para isso é que os designers do parque decidiram deixar essa marca universal em cada fenda que você vê, dos restaurantes aos passeios. Steven Barett, um blogueiro famoso, decidiu passar todo o seu tempo livre procurando por todos eles.

Na década de 50, a Disney queria começar a construir um novo elemento fascinante no castelo da Bela Adormecida. Então, quando os Imagineers foram dar uma espiada lá dentro, eles viram que estava invadido por gatos selvagens. Os gatos conseguiram ficar lá, mas com uma tarefa – restringir o problema dos ratos, que não eram tão adoráveis quanto Mickey. Agora, 200 gatos consideram a DisneyLand sua casa.

Com mais de dois milhões e meio de itens, a Disney certamente tem o maior armário do mundo. Todos esses itens são armazenados em racks com 13 quilômetros de comprimento. Então, se você já pensou que tinha roupas demais, lembre-se de que o próprio Mickey Mouse tem mais de 290 fantasias. No entanto, ver pessoalmente todos aqueles trajes bonitos e complexos é definitivamente uma parte da experiência Disney.

Os Utilidors (Túneis subterrâneos) representam os bastidores da Disney World. Eles ajudam os membros do elenco a se movimentar sem arruinar a ilusão da Disney. Eles também são muito úteis para a remoção de lixo. O lixo é transportado por uma série de tubos com ar pressurizado. Movendo-se em alta velocidade, o lixo é removido rapidamente. O mundo subterrâneo da Disney é tão impressionante quanto o próprio parque.

Se você já foi à Disney, provavelmente conheceu um cara chamado Chris, de Orlando. É mais comum do que você imagina. Acontece que, se um membro da equipe esquecer seu crachá, é o único que ele pode usar. Chris de Orlando certamente existe. Nós nos perguntamos como ele se sente sobre o fato de que todo mundo tem que se passar por ele em algum momento.

Você já se perguntou por que a água da Disney World é quase toda verde?

Não, não é porque está sujo. Existem duas razões principais para a água ser tingida com essa cor. Em primeiro lugar, torna-se mais difícil ver as pistas que correm por baixo da água, o que torna o passeio de barco mais agradável. Em segundo lugar, ajuda a esconder o lixo que acaba na água com o tempo.

Se você já viu “Fantasmic!”, Sabe que a atração principal é o enorme dragão que incendeia o rio. Embora pareça impressionante, essa parte do show foi letal para os patos nos primeiros dias do show. Hoje em dia, um truque simples é usado para salvar a vida dos patos. Poucos minutos antes do ato, a água começa a borbulhar para assustar os patos.

A Disney tem um código para tudo. Esses códigos variam dos mais simples aos mais complexos. Por exemplo, se uma atração quebrou, você ouvirá o Código 101. Quando as atrações abrirem novamente, você ouvirá o Código 102. Há também um Código V, que você pode ter usado durante a ressaca. O mais estranho é o “Alerta de Pó Branco”, que é usado quando as pessoas tentam espalhar as cinzas de seus entes queridos na Space Mountain.

Os nomes que você viu em algumas das janelas dos edifícios da Main Street não são completamente aleatórios. Eles são a forma da Disney de homenagear aqueles que participaram da criação do Disney World. Às vezes, há até uma dica de qual era o trabalho da pessoa. Como alguém consegue seu nome no prédio da Main Street? Isso é reservado apenas para os melhores funcionários aposentados.

Você pode imaginar ver todos os personagens da Disney passeando pelo Disney World e se divertindo, logo depois que todos vão para casa? Essa é a vida dos membros do elenco. Depois de passar o dia todo com roupas quentes, eles têm a chance de relaxar com seus colegas, que também estão vestidos com seus próprios trajes. Parece um sonho de infância para nós!

Como membro do elenco, uma parte do uso de fantasias envolve o uso de roupas íntimas específicas, que são fornecidas pela Disney. Até 2001, isso significava que você teria que contar com seu colega para lavá-los adequadamente todas as noites. Em 2001, porém, os trabalhadores começaram a reclamar de piolhos nas fantasias. Felizmente, os sindicatos conquistaram o direito dos trabalhadores e agora eles podem levar as roupas íntimas para casa e lavá-las lá.

Para o elenco da Disney World, é fundamental estar sempre dentro do personagem e ser educado. Imaginamos que isso seja muito difícil de fazer quando os visitantes são extremamente rudes. Felizmente, os membros do elenco encontraram uma maneira divertida de contornar isso. Por exemplo, eles criaram a frase “Tenha um dia mágico na Disney”, que é sua maneira de dizer aos visitantes rudes para se ferrarem.

Bem, isso é verdade para os funcionários, pelo menos. Em 2008, um grupo de funcionários totalmente fantasiados da Disney protestou em frente ao parque. Suas principais queixas eram o pagamento e as condições de trabalho. Embora 32 personagens da Disney tenham sido presos naquele dia, o protesto não fez nada para ajudar a manter a imagem da Disney do lugar mais feliz do mundo.

Com tantos visitantes todos os anos, é inevitável que todo tipo de coisa acabe no Achados e Perdidos da Disney. Alguns itens estranhos incluem um olho de vidro e uma perna protética, ambos reivindicados com sucesso. Para colocar as coisas em perspectiva, todos os dias, cerca de 210 pares de óculos de sol vão parar lá. Imaginamos que você teria muita dificuldade em encontrar seu par.

Cerca de 285.000 libras de roupas são lavadas diariamente em todos os resorts da Disney World. Além disso, cerca de 30.000 peças de roupa são lavadas a seco diariamente. Embora isso possa parecer excessivo, você deve considerar o número de funcionários nesses resorts. Na Flórida, há mais de 70.000 funcionários na Disney.

Para atingir as cargas diárias de lavanderia da Disney, você teria que lavar a roupa todos os dias durante 52 anos.

O Castelo da Cinderela parece de tirar o fôlego, mas há mais do que aparenta. Este castelo icônico não foi feito com pedras. O impressionante edifício é feito de fibra de vidro. Isso o torna um pouco mais durável. Além disso, é improvável que as pessoas consigam arrancar um pedaço da casa da Cinderela por uma lembrança única.

Embora possa parecer, a reputação da Disney não é totalmente limpa. Uma série de ações judiciais por má conduta foram movidas contra alguns personagens da Disney. Em 2011, uma mulher acusou Pato Donald de tatear e fazer piadas sobre isso. Mais tarde, ela ganhou o acordo, e a reputação da Disney ficou ainda mais manchada.

Para trabalhar para Mickey, você precisa estar pronto para fazer algumas mudanças em sua aparência. Existe um manual, o Disney Look Book, que estabelece uma série de regras para os funcionários. Algumas dessas regras incluem não ter tatuagens ou piercings, atender às demandas de estilo da Disney para seus óculos graduados, ter pelos faciais ou unhas de um determinado comprimento, etc.

[mpc_alert font_color="#ffffff" background_color="#2eabbf" padding_divider="true" padding_css="padding-left:20px;"]Notícia Original: Clique Aqui Para Ler[/mpc_alert]

Ficou com dúvidas?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre os segredos da Disney e como ela se protegeu dos mosquitos. Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:http%3A%2F%2Fwww2.thefloridalounge.com%2Fagentes-de-relacionamentos|||" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!