Mais do que ser casa do Mickey e sede de outros tantos parques temáticos, como o Universal Studios e Sea World, a cidade de Orlando tem despontado como grande potencial de investimento nos mais diversificados setores. Hoje é polo de alta tecnologia e foco de investimentos nos EUA. Por isso, há tanto brasileiros em Orlando, muitos visionários investidores e pessoas que buscam um lugar tranquilo e com boa infraestrutura para se viver. 

 

Potencial econômico 

No ano de 2015 Orlando ocupava a 28ª posição no ranking  das cidades com os melhores indicadores econômicos dos EUA, no estudo publicado em 2018 subiu para a 7ª posição. Essa nova colocação se dá muito pelo investimento em tecnologia que tem fomentado diversos outros setores da cidade. O crescimento da University Central da Florida com mais de 64 mil estudantes, aumento de 8% nos empregos profissionais, científicos e de alta tecnologia e tanto outros aspectos são mais do que prova de que mais que turismo, a Flórida tem crescido como um potencial para negócios e outras oportunidades.  

Brasileiros em Orlando 

Para os brasileiros a cidade sempre foi o destino turístico para as férias em família e até mesmo para fixar residência. O que agora tem se expandido também nas possibilidades para os investidores é a aquisição de imóveis. Seja para Vacation Home ou para aluguel fixo, com perspectivas de virar o endereço na família nos EUA. Atualmente, o Brasil é o segundo país que mais investe no setor imobiliário da Flórida. 

E não é para menos, a cidade apresenta o melhor do american way of life em imóveis, carros, restaurantes, shoppings. Além disso, é líder em atendimento e pesquisas na área de saúde e tem a segunda maior universidade do estado, a já mencionada University of Central Florida.  

 

Turismo e investimento imobiliário  

A cidade mais visitada dos EUA e a segunda mais visitada em todo o mundo conta com uma bela infraestrutura para o turismo. São cerca de 26 mil residências de aluguel para Vacation Home, além de empregar cerca de 230 mil pessoas na região. 

Tanto pela economia forte e diversa, quanto pelo potencial turístico é possível perceber porque se tem tantos brasileiros em Orlando fazendo investimentos imobiliários. Com rendimentos a curto e longo prazo as Vacation Home são uma opção que permite seu investidor curtir férias muito agradáveis nos EUA. E ainda, ao longo de todo ano, ser alugada facilmente para pagar o próprio investimento e rapidamente dar o retorno ao comprador. Saiba mais sobre a taxa de ocupação de Vacations Home aqui

Já as single-family são a escolha daqueles que além de investir, desejam viver em uma região com tanto potencial para investimento, oportunidades de emprego, boa educação e excelentes índices econômicos. 

 

[mpc_callout title=”SERVICOS DE CONCIERGE” content_width=”100″ icon=”fa fa-home” icon_color=”#e4246c” mpc_button__url=”url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fcontact%2F||target:%20_blank|” mpc_button__font_color=”#ffffff” mpc_button__title=”SABER MAIS” mpc_button__background_color=”#e4246c”]Conheça os serviços de concierge The Florida Lounge. Oferecemos uma consultoria exclusiva 360º que envolve todos os processos relacionados com a vida na Flórida e investimentos na região.

 

[/mpc_callout]

Tenho outras dúvidas! Com quem falar?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o investimento imobiliário para brasileiros em Orlando, pode contar com a ajuda da consultoria 360° The Florida Lounge.  Nossos agentes de relacionamento estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre passeios, moradia e investimento na região

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!

https://www.thefloridalounge.com/contact-2/

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!