Atualmente no mercado de imóveis a geração Y é o foco dos olhares dos participantes desse mercado. Porém a geração de millenials não apenas é maior que a geração Y, mas também está em uma faixa de idade bastante interessante para o mercado imobiliário, entre 25 e 40 anos.

Esses são frequentemente considerados os primeiros anos para comprar uma casa, quando muitas pessoas começam a formar suas próprias famílias e a investir em imóveis.

Se você é como muitos millennials que estão gastando muito mais tempo em casa atualmente, você pode ter uma necessidade crescente de mais espaço ou recursos atualizados, tornando a mudança mais desejável do que nunca.

Para os millennials que já possuem uma casa, há uma grande oportunidade de comprar uma casa maior em   2021. Danielle Hale, Economista-chefe da realtor.com, explica:

[mpc_quote preset="mpc_preset_26" layout="style_4" author_font_preset="mpc_preset_38" author_font_color="#555555" author_font_size="16" author_font_transform="uppercase" author_font_align="left" author="John Lennon" quote_font_preset="mpc_preset_1" quote_font_color="#888888" quote_font_size="18" quote_font_line_height="1.5" quote_font_align="left" icon="eti eti_quotations" icon_color="#efefef" icon_size="100" icon_opacity="100" border_divider="true" border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:10px;border-color:#d66884;border-style:solid;" padding_divider="true" padding_css="padding-top:20px;padding-right:40px;padding-bottom:20px;padding-left:40px;" mpc_ribbon__disable="true"]
Imagine all the people living life in peace. You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope someday you'll join us, and the world will be as one.
[/mpc_quote]

Mesmo que você tenha comprado uma casa nos últimos anos, pode ter mais patrimônio do que imagina, e esse é um grande fator a se considerar quando estiver pensando em se mudar. De acordo com o Homeowner Equity Insights Report f da CoreLogic:

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" icon="fa fa-home" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_divider="true" icon_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" icon_padding_divider="true" icon_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;"]No terceiro trimestre de 2020, o proprietário médio ganhou aproximadamente US $ 17.000 em patrimônio líquido durante o ano passado. Isso marca o maior ganho médio de capital desde o primeiro trimestre de 2014.[/mpc_alert]

O aumento do patrimônio pode ser o motivador que você está procurando para financiar seu próximo movimento, especialmente se o que você precisa em uma casa está mudando agora. À medida que o patrimônio aumenta com o tempo, ele pode ser usado para pagar a entrada de sua próxima casa.

Além dos ganhos patrimoniais, a acessibilidade do mercado de habitação de hoje é alimentada por taxas de hipotéca recordes, então mover-se em um momento em que você pode obter mais pelo seu dinheiro pode ser mais realista do que você pensa.

[ipt_fsqm_form id=”8″]

[mpc_alert font_color="#ffffff" background_color="#2eabbf" padding_divider="true" padding_css="padding-left:20px;"]Quer saber como investir? Fale com nossos especialistas![/mpc_alert]

Conclusão

Se você é um millennial e esta pensando em se mudar este ano, você não está sozinho. Vamos nos conectar para esclarecer todo o processo de aquisição de uma casa nova, ou como vender a sua atual para comprar uma maior e todas  as oportunidades que isso pode criar.

Ficou com dúvidas?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o comportamento do mercado imobiliário durante recessões já pode considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos o tema o comportamento do mercado imobiliário durante recessões por ser interessante para quem busca investir na Flórida. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:http%3A%2F%2Fwww2.thefloridalounge.com%2Fagentes-de-relacionamentos|||" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!