Alguns destaques

  • A casa própria oferece conforto, estabilidade e segurança, e faz com que você se sinta mais conectado à sua comunidade.
  • Sua casa é algo para se orgulhar e é exclusivamente sua, para que você possa personalizá-la de acordo com o desejo do seu coração.
  • Se você está pronto para se apaixonar por uma casa própria, vamos nos conectar para começar o caminho.

Os benefícios financeiros são sempre um aspecto fundamental na aquisição de uma casa própria, mas também é importante entender que os benefícios não-financeiros e os pessoais são os motivos pelos quais tantas pessoas se apaixonam genuinamente por seus imóveis.

Quando você compra sua casa, provavelmente se sente ligada emocionalmente a ela por conta do conforto que ela proporciona, mas também porque se sente realizado por esse ser um espaço que é realmente seu.

Nos últimos dois anos, aprendemos a amar ainda mais nossos lares porque começamos a ficar mais dentro de casa devido à atual pandemia e esse se tornou um local ainda mais importante, onde queremos nos sentir bem, confortáveis e seguros. 

“Apesar da agitação e incerteza do ano passado, uma coisa permaneceu a mesma: a casa continua sendo da maior importância e um local de segurança e conforto.” Coloca a Unison.

Quando a crise da saúde começou, o mundo ao nosso redor mudou quase da noite para o dia e nossas casas foram redefinidas. Nossas necessidades mudaram e nosso lar se tornou um lugar de proteção como nunca foi. O mesmo estudo da Unison observa:

  • 91% dos proprietários dizem que se sentem seguros, estáveis ​​ou bem-sucedidos em possuir uma casa
  • 64% dos proprietários americanos dizem que viver uma pandemia tornou sua casa mais importante para eles do que nunca
  • 83% dos proprietários dizem que sua casa os manteve seguros durante a pandemia do COVID-19

Não é surpresa que este estudo também revele que os proprietários agora amam suas casas ainda mais à medida que nossos vínculos emocionais com eles crescem:

Esse sentimento de conexão emocional realmente vai muito além do aspecto financeiro da casa própria. Porque elas são nossos abrigos – algo que podemos, genuinamente, chamar de nosso. Nossas casas tocam nossos corações e também podem impactar positivamente nossa saúde mental.

Como JD Esajian, presidente da CT Homes, LLC, diz:

“Além dos fatores financeiros, há vários benefícios sociais da casa própria, e da moradia estável, a serem considerados. Há muito se pensa que comprar uma casa contribui para uma sensação de realização. Ainda assim, a maioria das pessoas não percebe que a casa própria pode beneficiar sua saúde mental e a comunidade ao seu redor.

Se você está pensando em comprar sua primeira casa, mudar para a casa dos seus sonhos ou reduzir o tamanho para algo que melhor se adapte ao seu estilo de vida em mudança, reserve um momento para refletir sobre o que Mark Fleming, economista-chefe da First American, observa:

“Comprar uma casa não é apenas uma decisão financeira. É também uma decisão de estilo de vida.

RESUMO

Há tantas razões para cair de cabeça para baixo para a casa própria. Sua casa proporcionará um lugar para personalizar e chamar de seu, além de estabilidade e segurança. Se você está pronto para se apaixonar pela casa própria, vamos nos conectar para que você possa começar sua jornada de compra de casa hoje.

Ficou com dúvidas?

Agora que você já sabe que pode sim se apaixonar pela casa própria, podemos te ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!