Os parques temáticos da Walt Disney Co. terminam o ano fiscal de 2019 com solido desempenho, apesar do aumento de custos em seus parques devido a expansões.
O Burbank, gigante do entretenimento, que opera e opera vários parques temáticos, incluindo Walt Disney World em Orlando – relatou um aumento de receita de 6% em sua divisão de parques temáticos para o ano fiscal de 2019, de US $ 24,7 bilhões no último ano fiscal para US $ 26,2 bilhões este ano . O bem-estar financeiro dos parques temáticos da Disney é fundamental para o sucesso do turismo e viagens em Orlando, uma indústria de US $ 70 bilhões que atraiu um recorde de 75 milhões de visitantes em 2018 – muitos dos quais passaram pelas catracas dos parques da Disney.
Os negócios de parques temáticos da Disney – parte da divisão de Parques, Experiências e Produtos – registraram uma receita no quarto trimestre fiscal de US $ 6,65 bilhões, um aumento de 8% em comparação aos US $ 6,13 bilhões no mesmo período do ano anterior. “Nossos sólidos resultados no quarto trimestre refletem a força contínua de nossas marcas e negócios“, afirmou o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, em comunicado.
Aqui estão alguns destaques sobre o desempenho dos parque da Disney no relatório de ganhos:
– Os resultados no Walt Disney World Resort foram comparáveis ao trimestre do ano anterior, apesar do impacto adverso do furação Dorian.
– Os aumentos de gastos dos hóspedes e, em menor grau, nas diárias ocupadas, foram compensadas por custos mais altos.
– Os custos mais altos foram impulsionados por despesas associadas a Star Wars: Galaxy’s Edge, inaugurado em 29 de agosto, e custos de inflação.
– Os crescimentos de gastos dos visitantes deve-se principalmente ao aumento de gastos com alimentos, bebidas, mercadorias e ao aumento do preço médio dos ingressos.
– o crescimento do Disneyland Resort, na Califórnia, deve-se principalmente a maiores gastos do hóspedes, parcialmente compensados pelas despesas associadas a Star Wars: Galaxy’s Edge, que foi inaugurado em 31 de maio.
– O crescimento de gastos de hóspedes na Disneyland deveu-se principalmente ao aumento no preço médio dos ingressos e a maiores gastos com comida, bebida e mercadorias.
Quer saber como investir? Fale com nossos especialistas!
[/mpc_alert][ipt_fsqm_form id=”8″]
Tenho outras dúvidas! Com quem falar?
Apesar desses esclarecimentos, investir em outro país envolve muitos outros aspectos. A melhor forma de garantir estar informado da melhor maneira possível e com todos os detalhes é buscar a ajuda de um agente de relacionamentos. O The Florida Lounge tem profissionais especializados em investimentos na Flórida. Nossos agentes entendem de todos os documentos, exigências e demais burocracias. Entre em contato clicando no banner abaixo e tenha uma pessoa para te ajudar no processo de escolhas para investir na Flórida com uma consultoria 360. [/mpc_textblock][mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!
Leo Martins
Meu papel é criar um ambiente, para que pessoas se conectem à Negócios Imobiliários na Flórida