Pode-se dizer que o ano de 2019 foi movimentado e muito próspero para os Estados Unidos, inclusive com quebra de recordes de período de crescimento de PIB. Para quem tem negócios no país ou pensa em ampliar a cartela de investimentos no próximo ano, os dados são animadores. Acompanhe a leitura e veja como está fechando a economia dos Estados Unidos em 2019.
Quebra de recordes
Em julho deste ano a expansão econômica bateu recordes (chegando a 122 meses de crescimento). Anteriormente, era de 120 meses, de março de 1991 a março de 2001. Na projeção final antes das eleições de 2016, o CBO (Escritório Orçamentário do Congresso) estimou que o PIB real cresceria a uma taxa anual de 2,1%. Os números seriam referentes ao 11 primeiros trimestres de uma nova administração.

[ipt_fsqm_form id="10″]
Consumo
O crescimento além das expectativas do PIB também imputa muita confiança nos consumidores norte-americanos. Dessa forma, os gastos reais dos consumidores cresceram 2,9% a uma taxa anual no terceiro trimestre, acima dos 2,6% registrados nos quatro trimestres anteriores.
Desemprego
No sentido dessa roda de prosperidade, o desemprego é o mais baixo desde 1969. Vale destacar que o número de desemprego diminui e foi movido pela necessidade de mão de obra para maior produção. Assim, 73,7% dos trabalhadores que ingressam no emprego vieram da força de trabalho e não do desemprego. Em Orlando os números são ainda mais animadores, com uma taxa de desemprego em 2,8%.
Dados Lennar 2019.
Bolsa de valores
No mercado das bolsas de valores o governo Trump tem recebido também destaque pela valorização do mercado de ações dos Estados Unidos. Sobretudo na Média Industrial Dow Jones, como representado no gráfico abaixo.
Lea también: Saiba como empreender nos EUA.
[/mpc_alert]O que esperar de 2020
Acompanhando a tendência, os próximos meses terão também saldo positivos, a expectativa é de uma elevação de salário que possibilitará que mais norte-americanos usufruam dos benefícios de uma economia em crescimento. Com PIB elevado e população empregada espera-se um 2020 muito próspero economicamente nos Estados Unidos.
No mercado imobiliário
Depois de dados promissores em relação aos outros parâmetros que caracterizam uma boa economia, o setor imobiliário não fica atrás. Orlando especificamente se mostra um lugar excelente para investimento nos Estados Unidos. Como demonstra o gráfico da pesquisa Lennar 2019, as casas na região têm uma valorização de 112%, 104% a mais que a média nacional.
REMESAS
Conheça as diferentes formas de enviar dinheiro para os Estados Unidos e escolha a que melhor se adequa para as suas necessidades. [/mpc_alert][mpc_button url="url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fremessa-de-valores-para-o-exterior-descubra-qual-o-melhor-caminho%2F||target:%20_blank|" font_color="#2eabbf" title="SAIBA MAIS"]Fonte: Casa Branca, BBC e Poder 360.
[/mpc_textblock][mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="].¿Le ha gustado el artículo? ¡Sigue atento a nuestro blog! ¿Quiere vivir o invertir en propiedad en Florida? Consulte la lista de casas en venta en Florida que hemos seleccionado para usted.
Leo Martins
Mi función es crear un entorno para que la gente se conecte con el sector inmobiliario en Florida.