[mpc_textblock content_width="100"]Está pensando em investir no setor imobiliário no exterior? Certamente deve estar se questionando se essa aquisição é mais vantajosa do que a compra de uma casa no Brasil. Além da sua rentabilidade ser em dólar, uma moeda mais forte em relação ao real, os Estados Unidos possuem uma política de facilitações para a aquisição de bens, como o caso de imóveis e carros. Então, se você tem interesse em ampliar a sua cartela de investimentos, saiba quanto custa uma casa nos EUA.  [/mpc_textblock]
[mpc_image image="7465" image_opacity="100" image_inner_border_gap="0" effect="none" image_hover_opacity="100"]

O Investimento é mais vantajoso nos EUA?

Os Estados Unidos têm diversas facilidades para a aquisição de patrimônios, inclusive para estrangeiros. Para se ter uma ideia, é possível conseguir até 70% de financiamento nos bancos norte-americanos para a compra da casa. 

Além disso, após fechado o negócio, a valorização do seu imóvel e a rentabilidade, caso use a casa como uma fonte de renda (aluguel ou aluguel por temporada) será em dólar, uma moeda forte. Ou seja, além da facilidade para fazer a compra, os rendimentos serão mais que duplicados por serem em uma moeda mais valorizada que o real. Sabendo desses dois argumentos, se já entendeu como é mais vantajoso para você investir, descubra agora quanto custa uma casa nos Estados Unidos.

 

[mpc_alert font_color="#ffffff" background_color="#2eabbf"]

Leia também: Investir em dólar - comprar casa de férias nos EUA é uma ótima opção

[/mpc_alert]

Quanto custa uma casa nos EUA?

Assim como todo investimento, o valor varia muito de acordo com alguns fatores. Em casas nos Estados Unidos é preciso avaliar o tipo de imóvel, a localização, a infraestrutura e as opções de lazer.

Em cidades turísticas, como Orlando, casas com o custo mais elevado e mais bem valorizadas são as próximas aos parques Disney. Você já deve imaginar o por quê. A Disney atrai turistas do mundo todo em todas as épocas do ano. As casas de férias, habitações específicas para serem alugadas por temporada, são a opção de acomodação para muitas famílias que trazem os pequenos para conhecer esse mundo mágico. Por isso, a cidade já é construída com áreas específicas para Vacation Home. Essas ficam próximas aos parques e em condomínios de altíssimo nível para compor as férias perfeitas com muitas opções de lazer.

Vacation Home

Esse tipo de investimento imobiliário possibilita, portanto, o aluguel por temporada. Pela experiência dos consultores The Florida Lounge é possível que a casa tenha uma taxa média anual de ocupação de 67% a 80%. 

As casas de férias são muito procuradas pelos brasileiros devido a sua rentabilidade e rápido retorno sobre o investimento. Você pode calcular a rentabilidade de uma Vacation Home no nosso artigo: Como calcular a rentabilidade de uma Vacation Home

[ipt_fsqm_form id=”10″]

Conheça três opções de Vacation Home em Orlando

Delray – Innovation at Panther View – Orlando

Delray - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"
Casa com 5 dormitórios.

Maui – ChampionsGate – Orlando

Maui - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"

Casa com 8 dormitórios localizada no ChampionsGate, condomínio que tem muitas opções de entretenimento, incluindo campo de golfe.

FIJI – Champions Gate – Orlando

FIJI - Artigo "Quanto custa uma casa nos EUA"

Casa com 6 dormitório e sala de jogos. Também localizada no condomínio ChampionsGate.

[mpc_callout title="SERVICOS DE CONCIERGE" content_width="100" icon="fa fa-home" icon_color="#e4246c" mpc_button__url="url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fcontact%2F||target:%20_blank|" mpc_button__font_color="#ffffff" mpc_button__title="SABER MAIS" mpc_button__background_color="#e4246c"]Conheça os serviços de concierge The Florida Lounge. Oferecemos uma consultoria exclusiva 360º que envolve todos os processos relacionados com a vida na Flórida e investimentos na região. [/mpc_callout]

Tipos de imóvel

Para saber quanto custa uma casa nos EUA é preciso também avaliar o tipo de imóvel. Uma single-family, por exemplo, que é a casa com quintal privativo, tem um valor mais elevado do que uma condo, espécie de apartamento norte-americano. Se você quiser entender mais sobre esses diferentes tipos de imóvel, confira o nosso artigo: Townhouse, condo, single-family: entenda os diferentes imóveis dos EUA.

Conte com a ajuda de especialistas

As variáveis para saber quanto custa uma casa nos EUA são diversas. Por isso, avalie junto com um de nossos agentes de relacionamento qual é o investimento imobiliário ideal para a sua situação financeira. Nossos consultores são especialistas na venda de casas nos Estados Unidos para brasileiros. Nós podemos contribuir com todo o processo burocrático que envolve essa aquisição. Entre em contato no banner abaixo com o The Florida Lounge.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:https%3A%2F%2Fthefloridalounge.com%2Fcontact%2F||target:%20_blank|" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!