[mpc_image image=”15840″ image_size=”full” force_fullwidth=”true” image_opacity=”100″ image_inner_border_gap=”0″ effect=”none” image_hover_opacity=”100″]

Alguns Destaques

  • Existem algumas coisas importantes que você deve evitar após solicitar uma hipoteca para ajudar a garantir que você ainda se qualifique para o empréstimo na mesa de fechamento nos Estados Unidos.
  • Ao longo do caminho, certifique-se de discutir quaisquer alterações na renda, ativos ou crédito com o seu credor, para que você não comprometa inadvertidamente sua aplicação ao financiamento imobiliário nos Estados Unidos
  • O melhor plano é divulgar totalmente suas intenções com o credor antes de fazer qualquer coisa de natureza financeira.

Ficou com dúvidas?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre financiamento imobiliário nos Estados Unidos fique a vontade para falar com alguém de nosso time para tirar duvidas sobre o processo de financiamento imobiliário.

Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos as possíveis atitudes que podem prejudicar a aplicação de um financiamento imobiliário nos Estados Unidos. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!