Se você está pensando em comprar uma casa nos Estados Unidos este ano, deve estar se perguntando quanto dinheiro precisa para dar de entrada. Muitas pessoas podem pensar que é 20% do empréstimo para garantir uma hipoteca nos Estados Unidos, usualmente estrangeiros precisam dar uma entrada superior a 30%, embora seja possível linhas de crédito para estrangeiros com 25% de entrada.

Embora existam várias opções de entrada mais baixa disponíveis para compradores qualificados que não querem pagar 20%, é importante entender como uma entrada maior pode ter grandes benefícios também.

A verdade é que existem muitos programas disponíveis que permitem que você reduza até 3,5% o valor da entrada se você for um residente fiscal nos Estados Unidos, o que pode ser um grande benefício para aqueles que desejam comprar uma casa mais cedo ou mais tarde. Aqueles que serviram aos Estados Unidos como militares, policiais ou bombeiros também podem se qualificar para um Empréstimo Especial (Veterans Affairs – VA) e podem não precisar de um pagamento inicial. Esses programas realmente reduziram o tempo de economia de muitos compradores em potencial, permitindo-lhes começar a acumular riqueza familiar mais cedo.

Aqui estão quatro razões pelas quais colocar pelo menos 20% como entrada é um bom plano, se você puder pagá-lo.

4. Você não terá que pagar Seguro Hipotecário Privado (PMI)

O que é PMI? De acordo com Freddie Mac:

PMI é uma apólice de seguro que protege o credor se você não puder pagar sua hipoteca. É uma taxa mensal, incluída no pagamento da hipoteca, necessária para todos os empréstimos convencionais em conformidade com entrada inferior a 20%. Depois de amortizar pelo menos 20% da sua casa, você pode cancelar seu PMI e remover essa despesa do pagamento da hipoteca.

Conforme mencionado anteriormente, quando você paga menos de 20% ao comprar uma casa, seu credor verá que seu empréstimo tem mais risco. O PMI os ajuda a recuperar o investimento feito em você se você não puder pagar o empréstimo. Este seguro não é necessário se você conseguir pagar 20% ou mais.

Muitas vezes, os vendedores de imóveis que desejam mudar para uma casa maior ou mais cara podem usar o patrimônio que ganharam com a venda de sua casa para investir 20% na próxima casa. Com o patrimônio que os proprietários de imóveis têm hoje, é uma grande oportunidade de aplicar essas economias em uma entrada de 20% ou mais em uma nova casa.

Se você pretende comprar sua primeira casa, considere os benefícios de uma entrada de 20% em relação a uma opção de entrada menor.

Resumo

Se você está pensando em comprar uma casa e já está economizando para pagar a entrada, vamos conversar para ver qual linha de financiamento se encaixa melhor com seus planos de longo prazo.

Ficou com dúvidas?

Agora que você entendeu os benefícios de uma entrada maior no seu financiamento imobiliário. Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!