À medida que as pessoas percebem que suas necessidades estão mudando, algumas estão se voltando para casas de luxo para encontrar a casa dos seus sonhos.

A Investopedia ajuda a definir o que determina que uma casa para esta categoria. Em um artigo recente, eles apontam que uma casa de luxo não se define apenas pelo seu preço. A localização também é um fator importante. Pode ser um condomínio em um endereço desejável na cidade, uma casa espaçosa à beira-mar ou uma com acesso a atividades de luxo, como artes e entretenimento, compras e restaurantes sofisticados e muito mais. E claro a própria casa também deve possuir alguns dos melhores recursos disponíveis no mercado.

De acordo com o Luxury Market Report do Institute for Luxury Home Marketing, houve um aumento substancial no número de compradores que compram casas de luxo nos últimos dois anos. Diz:

“. . . A América do Norte registrou o crescimento mais rápido da demanda durante o primeiro ano da pandemia. Além disso, a demanda tem . . . aumentou consistentemente e mesmo em abril de 2022, vimos um volume de vendas maior em comparação a 2021.

Se você possui uma casa de luxo, pode ser um ótimo momento para anunciar sua casa hoje, enquanto a demanda é tão alta. Mas primeiro, vamos entender de onde vem a demanda.

O que está impulsionando a crescente demanda dos compradores por casas de alto padrão?

O mesmo relatório diz que mais pessoas atingiram um certo limite de patrimônio líquido, e isso está contribuindo para o aumento do interesse em casas de luxo:

“Em 2020, vimos um crescimento de 2,2% no número de indivíduos com patrimônio de mais de US$ 5 milhões em valor líquido , mas em 2021 esse número cresceu impressionantes 19,8%.

Esse aumento total resultou na introdução de mais de 660.000 novos indivíduos na faixa de alto patrimônio líquido, o que, combinado com os afluentes existentes que buscam diversificar e adicionar novas propriedades ao seu portfólio, fornece uma visão real do motivo pelo qual a demanda por luxo propriedades dispararam durante 2021 e em 2022.

Portanto, se você deseja fazer alterações em seu portfólio imobiliário ou deseja vender sua casa atual, pode ser um ótimo momento para listar e se beneficiar da alta demanda por casas de luxo hoje.

Veja uma matéria com mais argumentos:  3 Gráficos que mostram que não estamos em uma bolha imobiliária. Se você possui uma casa de luxo e quer saber o quão forte é a demanda em sua área, vamos nos conectar para que você possa capitalizar as condições atuais do mercado enquanto a demanda do comprador por casas de luxo é tão alta.

Ficou com dúvidas?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o que esta acontecendo no mercado de casas de alto padrão nos Estados Unidos já pode considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos o tema o comportamento do mercado imobiliário durante recessões por ser interessante para quem busca investir na Flórida. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

https://www.thefloridalounge.com/contact-2/

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!