Esteja você comprando sua primeira casa ou vendendo sua casa atual ou investindo em um imóvel, se suas necessidades estão mudando e você acha que precisa se mudar, a decisão pode ser complicada. Você pode ter que levar em consideração considerações pessoais ou profissionais, e somente você pode julgar o impacto que esses fatores devem ter em seu desejo de se mudar ou investir.

No entanto, há uma categoria que oferece uma resposta simples. Ao decidir comprar agora ou esperar até o próximo ano, o aspecto financeiro da compra é fácil de avaliar. Você só precisa se fazer duas perguntas:

  1. Eu acho que os valores da casa serão mais altos daqui a um ano?
  2. Eu acho que as taxas de hipotecas serão mais altas daqui a um ano?
  3. Eu acho que o valor do cambio vai ser o mesmo daqui a um ano ?

Do ponto de vista puramente financeiro, se a resposta for “sim” a qualquer questão, você deve fortemente considerar a compra agora. Se a resposta a todas as perguntas for ‘sim’, você definitivamente deve comprar agora.

Ninguém pode garantir quais serão os valores das casas ou as taxas de hipoteca até o final deste ano. Os especialistas, no entanto, parecem certos de que a resposta a duas das perguntas acima é um retumbante “sim” e em relação ao cambio ninguém espera uma queda muito acentuada, principalmente pela volatilidade natural de um ano com eleições presidenciais. Espera-se que as taxas de hipoteca subam e os valores das casas tenham uma valorização bastante satisfatória já o cambio é esperada uma pequena queda.

O que isso significa para você?

Vejamos como a espera afetaria sua situação financeira. Aqui estão as suposições feitas para este exemplo:

  • Os especialistas estão certos – as taxas de hipoteca serão de 3,18% no final do ano
  • Os especialistas estão certos – os valores das casas serão valorizados em 5,9%
  • Você deseja comprar uma casa avaliada em $ 350.000 hoje
  • Você decide dar um sinal de 30%

Aqui está o impacto financeiro da espera:

  • Você paga $ 20.650 extras pela casa
  • Você precisa de $ 6.195 adicionais para um pagamento inicial
  • Você paga $ 90 / mês extras no pagamento da hipoteca ($ 1.080 adicionais por ano ou $32.490 ao longo dos 30 anos do financiamento)
  • Você vai deixar de ganhar $ 20.650 com o aumento de valor da casa
  • Já a queda do cambio não será suficiente para compensar os outros fatores e mesmo ele caindo um pouco a entrada em reais será de R$ 15 Mil a mais

Resumo

Ficou com dúvidas?

Agora que você entendeu que não faz sentido financeiro esperar para comprar a sua casa em Orlando. Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

https://www.thefloridalounge.com/contact-2/

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!