No início do ano, as previsões da indústria apontavam para que a valorização dos preços das casas diminuísse para cerca de metade do aumento de dois dígitos que vimos no ano passado.

A ideia era que o estoque aumentaria de níveis historicamente baixos e com isso a guerra de ofertas acabaria.

Essa disputa pelos imóveis foi um dos grandes fatores que ajudaram a aumentar os preços dos imóveis nos últimos doze meses.

No entanto, esse aumento no estoque ainda não se materializou. A Associação Nacional de Corretores de Imóveis (NAR) relata que atualmente há menos 410.000 residências unifamiliares (single homes) disponíveis para venda do que havia no ano passado.

Isso forçou aqueles que fizeram previsões de valorização em janeiro passado a alterar essas projeções. A Mortgage Bankers Association, a Fannie Mae, o Freddie Mac, a National Association of Realtorse a Zelman & Associates ajustaram seus números para cima depois de analisar os dados imobiliários do primeiro trimestre. Aqui estão suas previsões originais e suas projeções recentemente atualizadas:

[mpc_image image="16060" force_fullwidth="true" image_opacity="100" image_inner_border_gap="0" effect="none" image_hover_opacity="100"]

[ipt_fsqm_form id=”8″]

Mesmo com os aumentos, as projeções atualizadas ainda não atingem os níveis de valorização acima de 10% de 2020.

No entanto, um salto na projeção média de 5,3% para 7,7% após apenas um quarto é substancial. A demanda permanecerá forte, portanto, a valorização futura será determinada pela rapidez com que o estoque de casas a venda aumentar.

[ipt_fsqm_form id=”9″]

[mpc_alert font_color="#ffffff" background_color="#2eabbf" padding_divider="true" padding_css="padding-left:20px;"]Pesquisa de Expectativas de Preços de Casas: Clique Aqui Para Ler[/mpc_alert]

Resumo

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" disable_icon="true" icon="ti ti-face-smile" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_css="border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;" mpc_ribbon__disable="true"]No início de 2021, houve algumas especulações de que poderíamos ver a valorização dos preços diminuir drasticamente este ano. Hoje, os especialistas acreditam que não será o caso. Os valores da casa permanecerão fortes ao longo do ano.[/mpc_alert]

Ficou com dúvidas?

Agora que você entendeu que o mercado está muito aquecido e seguirá com pressão de estoque e isso pode gerar ganhos para quem investe.  Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:http%3A%2F%2Fwww2.thefloridalounge.com%2Fagentes-de-relacionamentos|||" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!