É claro que os consumidores estão preocupados com a rapidez com que os valores das residências estão aumentando. Muitas pessoas temem que a velocidade da valorização possa levar a uma queda nos preços ainda este ano.

Na verdade, o relatório do Google mostra que a pesquisa por “Quando o mercado imobiliário vai quebrar?”  (em inglês) aumentou 2.450% no mês passado, reforçando que existe uma preocupação e um não entendimento por parte dos consumidores dos motivos por trás do aumento de preços dos imóveis e de qual a solidez desse aumento..

Além disso, Jim Dalrymple II do Inman News observa:

“Uma das coisas mais notáveis ​​que surgiram nas conversas de Inman com os agentes foi que todos disseram que conversaram com clientes sobre se o mercado está ou não entrando em uma bolha.”

Para aliviar algumas dessas preocupações, vejamos o que vários analistas financeiros estão dizendo sobre o atual mercado de imóveis residenciais. Nos últimos trinta dias, quatro dos maiores gigantes dos serviços financeiros chegaram à mesma conclusão: o mercado imobiliário está forte e a valorização dos preços continuará. Aqui estão suas declarações sobre o assunto:

Nota de pesquisa sobre habitação da Goldman Sachs:

“A forte demanda por habitações parece sustentável. Mesmo antes da pandemia, os ventos favoráveis ​​demográficos e as taxas de hipotecas historicamente baixas levaram a demanda a níveis elevados. … pesquisas com consumidores indicam que as intenções de compra das famílias são agora as maiores em 20 anos. … Como resultado, o modelo projeta ganhos de preço de dois dígitos neste ano e no próximo. ”

Joe Seydl, Economista Sênior de Mercados, JPMorgan:

“Compradores – as taxas de juros ainda são historicamente baixas, embora estejam subindo. Os preços da habitação dispararam durante os últimos seis a nove meses, mas não esperamos que caiam em breve e acreditamos que é mais provável que continuem a subir. Se você está pensando em comprar uma nova casa, as condições agora podem ser melhores do que daqui a 12 meses. ”

Morgan Stanley, Reflexões sobre o mercado Podcast:

“Ao contrário de 15 anos atrás, a euforia nos preços das casas hoje se resume à simples lógica de oferta e demanda. E nós da Morgan Stanley concluímos que, desta vez, o setor está em uma base sólida e sustentável. . . . Esta demanda robusta e oferta altamente desafiada, juntamente com padrões rígidos de empréstimos hipotecários, podem continuar a ser um bom presságio para os preços das casas. Taxas de juros mais altas e movimentos pós-pandemia provavelmente podem desacelerar o ritmo de valorização, mas a trajetória de alta continua em curso. ”

Perspectivas do Mercado de Capitais da Merrill Lynch:

“Há razões para acreditar que esta será uma expansão habitacional excepcionalmente longa e forte. A demanda é muito forte porque a maior coorte demográfica da história está passando pelos estágios de formação familiar e pico de compra de casa em seu ciclo de vida. Mudanças nas preferências relacionadas ao coronavírus também aumentaram drasticamente a demanda de compra de residências. Ao mesmo tempo, a oferta está excepcionalmente apertada, com casas disponíveis para venda em níveis recordes baixos. Ganhos de preços de dois dígitos estão racionando a oferta ”.

[ipt_fsqm_form id=”8″]

Mesmo com os aumentos, as projeções atualizadas ainda não atingem os níveis de valorização acima de 10% de 2020.

No entanto, um salto na projeção média de 5,3% para 7,7% após apenas um quarto é substancial. A demanda permanecerá forte, portanto, a valorização futura será determinada pela rapidez com que o estoque de casas a venda aumentar.

[ipt_fsqm_form id=”9″]

[mpc_alert font_color="#ffffff" background_color="#2eabbf" padding_divider="true" padding_css="padding-left:20px;"]Pesquisa de Expectativas de Preços de Casas: Clique Aqui Para Ler[/mpc_alert]

Resumo

[mpc_alert preset="mpc_preset_21" disable_icon="true" icon="ti ti-face-smile" icon_color="#f8bf4d" icon_size="28" icon_background_color="#f3f3f3" icon_border_css="border-color:#f8bf4d;border-style:solid;border-radius:0px;" font_preset="mpc_preset_13" font_color="#555555" font_size="18" font_transform="uppercase" font_align="left" content_border_divider="true" content_border_css="border-top:0px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#88d282;border-style:solid;border-radius:0px;" content_padding_divider="true" content_padding_css="padding-top:25px;padding-right:25px;padding-bottom:25px;padding-left:25px;" background_color="#f7f7f7" border_divider="true" border_css="border-top:5px;border-right:0px;border-bottom:0px;border-left:0px;border-color:#f8bf4d;border-style:double;border-radius:0px;" padding_divider="true" margin_divider="true" margin_css="margin-bottom:30px;" mpc_ribbon__disable="true"]Se você está preocupado em tomar a decisão de comprar ou vender agora, vamos nos conectar para discutir o que está acontecendo em nosso mercado local.[/mpc_alert]

Ficou com dúvidas?

Agora que você entendeu que o mercado está muito aquecido e seguirá com pressão de estoque e isso pode gerar ganhos para quem investe.  Podemos lhe ajudar a entender o comportamento do mercado imobiliário e assim passar a  considerar investir em casas de férias em orlando. Para aproveitar todas as dicas que trouxemos para você e aprofundá-las ainda mais, você pode conversar diretamente com nossos agentes de relacionamento. Eles estão sempre dispostos a conversar com você para esclarecer dúvidas sobre investimentos na Flórida.

Neste texto nós abordamos os segredos da Disney para não ter mosquitos nos parques em Orlando. Se você deseja ler mais conteúdos como o que trouxemos neste artigo, é só ficar ligado aqui no nosso blog.

[mpc_button mpc_tooltip__text="SW52aXN0YSUyMG5vJTIwc2VjdG9yJTBBaW1vYmlsaWFyaW8lMjBuYSUyMEZsb3JpZGE="]
[mpc_button url="url:http%3A%2F%2Fwww2.thefloridalounge.com%2Fagentes-de-relacionamentos|||" font_color="#ffffff" title="Invista no setor imobiliario na Florida"]

Gostou do artigo? Fique de olho no nosso blog! Querendo morar ou investir em imóveis na Flórida? Veja a lista de casas a venda na Flórida que selecionamos para você!